sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Princess_Hachi and Prince_Akira

"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto." (George Eliot)


A primeira postagem desse Blog começa com essa frase, porque acho que ela resume a minha amizade com a Prince_Akira.
Bom eu não sei exatamente porque a Prince_Akira me chamo pra fazer um Blog com ela, mais eu tow muito feliz, só porque ela é minha amante linda, que eu amo muito(quando eu digo que amo ela, ela diz que me odeia, mas fazer o que né ).
Nosso encontro foi realmente por acaso (agradeço por ter tido ciúmes da Renatinha naquela época, e ainda tenho).
Apesar da gente sempre ficar brigando e ela sempre ficar me batendo(ela adora me bater e puxar a minha cabeça, e eu adoro da tapa nela), eu sei que agente tem um tipo de amizade meio que estranha, e eu sei que ela me ama também, porque quando ela ta bebada ela fala isso.  
Vamos escrever algumas coisas aqui.


Bom eu sou a Princess_Hachi
A minha amante linda é a Prince_Akira


(esquerda)Akira_Kun & Hachi_Chan(direita)




kiss kiss and good bye =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails