domingo, 8 de agosto de 2010

日本語


  
Yo!
Eu sou o Prince! E espero que gostem do blog e.é 
Então, vamos pro meu primeiro post o/

Vamos começar com uma aula básica de Nihongo (japonês). Estou revivendo meu livro do Principiante 1 para fazer um tutor para vocês...


          ~   日本語

Hoje eu vou mostrar só as vogais porque ta muito tarde e eu to com sono, até o Prince tem que dormir 0:




















Bom, essas são as vogais (a,i,u,e,o /nessa ordem). E tem a ordem de cada traço e também as setinhas pra qual direção se deve traçar a linha./ sim, você deve fazer nessa ordem porque se não sua letra será apenas um rabisco u.ú.

E um pouco do vocabulário pra vocês:

Amor =             Casa = いえ         Em cima = うえ         Desenho =           Azul =


“Deus deu-lhe o coração, mas o homem o ignorou e se conformou. O amor deu-lhe sentimento e este homem conquistou um coração”. - Akira yue





Prince said: Mata ne. ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails