quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cosplay

O que é O__Õ?

Já ouviu alguém falar em cosplay ou viu em algum lugar essa palavra? Pois é, cosplay é a abreviação de costume play ou costume roleplay que traduzindo é "representação de personagem a carácter". (Ainda não entendeu? Nem eu. Mas vou parar o ctrl+c ctrl+v do Wikipédia e definir isso com minhas próprias palavras)
Cosplay é se fantasiar de algum personagem real ou fictício, na maioria são personagens de animes, mangás, jogos, quadrinhos(HQ) e até mesmo grupos musicais. Aquele que pratica essa arte é chamado de Cosplayers.
Mikuo e Miku, personagens do famoso software de sintetização de voz "Vocaloid" que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia.
Cosplay de Miku e Mikuo.





Em busca do Cosplay perfeito.
ˁ˚ᴥ˚ˀ

Todo mundo pode ser cosplayer, mas temos que usar o bom senso ao escolher um personagem, ao se caracterizar pense se você ficaria bem com aquela cor de cabelo, se o personagem é um pouco parecido fisicamente como você. Deve-se pensar nisso e também no lado económico, pois dependendo do personagem você pode gastar mais de 200 reais (o__o). 
Lembre-se que todos os cosplayers tiveram muito trabalho e gasto para chegar perto da perfeição, então.. se você quer ser um cosplayer não se fantasie por fantasiar, ser cosplayer é ser um artista e requer muito trabalho duro e seriedade.

 Perfeitos ~     ⊂.๏ᴥ๏.つ


Misa Amane - Death Note
Ritsuka e Soubi - Loveless


#Fail ~  ˚∆˚


Andromeda - CDZ




Rock Lee - Naruto






by: Prince ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails