domingo, 22 de agosto de 2010

Fast Video


 YOO!!, passei pra atualizar bem rápido, na verdade é a vez da Princess_Hachi postar, mas ela ta dodoi ;~; pois é, melhoras pra ela. O post de video fast hoje é do Super Junior, um grupo coreano *-* que eu adoro as musicas/videos/dancas deles, mesmo eu sendo meio mininu afeminado -Q
(obs.: meu teclado não tem cecidilha /tenso)

Super Junior - Sorry Sorry

Letra e Tradução <-- acompanhe a musica /se você conseguir 8D



      
As melhores partes da letra:

Qualquer lugar que você vá, seu sorriso confiável
Sua atração
Uma rara beleza, uma boa garota
Um pensamento universal sobre
Orgulho, sem parar,
Você realmente parece um fantasia
Tanto que as pessoas não conseguem mudar sua mente sobre isso
Estou me apaixonando por você
Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe
Eu, eu, eu primeiro
Por você, por você, por você, eu me sinto, sinto, sinto apaixonado baby

[...]

Hey garota,
Quando abro meus olhos, penso em você
Dormindo ou acordado, a verdade é que eu só consigo ver você
Me diga que em seu coração eu
Me diga que eu tenho um lugar em seu coração
Me diga, me diga, por favor
Eu sou um estúpido, estúpido, estúpido

mata ne ~ 

by.: Your Prince

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails