quinta-feira, 26 de agosto de 2010

✰ Isamu ✰

{ Lembra do post sobre cosplay? Claro que sim! 
Então hoje trago para vocês uma entrevista muito especial com a cosplayer Isamu.
Vocês vão amar as respostas dela }[Akira = eu /勇 = Isamu]








。◕‿‿◕。 ISAMU-CHAN ✭✭






 
Akira: Qual foi seu primeiro "contato" com a cultura japonesa?
: Aos 3 anos, quando a TV Manchete exibiu, o que acho que foram os primeiros animes que o Brasil teve contato.
 
Akira: E quando você começou a participar de eventos japoneses? E porque?
: Hum, não lembro,ma acredito que tenha sido de 2005 pra 2006. Por que,talvez seja por que não tinha mais nada que me chamasse a atenção do que isso.

 Akira: E o que lhe chamou atenção para começar a fazer cosplayers? e qual foi seu primeiro cosplay?
: Eu via muitas pessoas fazendo cosplay e eu achava alguns muito bonitos. Então, perdi a vergonha e fiz um. O meu primeiro cosplay... acho que foi a Sakuno Ryuzaki de Prince of tennis.

Akira: E depois desse veio quantos e quais?
: Difícil lembrar exatamente o números (risos) mas em seguida, foram : Gakuto Mukahi, Shishido Ryoh, Marui Bunta         ( prince of tennis), Dino Cavallone, Mammon, Irie Shoichi ( Katekyo Hitman Reborn) e Alone/Hades ( Saint Seiya - Lost canvas ) esses dois ultimos foram para o Anime Friends.


Akira: Qual a > Sensação de se vestir como seu personagem?
: simplesmente, é uma grande satisfação pessoal. Quero dizer, você trabalhou duro pra ele sair, e quando ele finalmente está em seu corpo, só posso dizer uma das maiores sensações que se pode ter.

Akira: Já se apresentou de cosplay alguma vez?
: Não. Mas vontade não falta. Por enquanto,fico feliz de torcer para meus amigos

Akira: E qual o criterio que você usa para escolher seu personagem? ou você apenas faz qualquer um?
: Bom, na maioria das vezes, eu sempre fico com o mas uke. (risos) O Shishido... foi por acaso que fiz ele, mas é um personagem com quem me indentifico muito. Com o Dino também, ambos somos atrapalhados (risos) o Alone, foi um sonho de infância realizado. Pela primeira vez, apareceu um personagem de CDZ que eu poderia fazer! E, foi um dos melhores que fiz.

Akira: Bom, ate agora foi tudo bem (risos) Agora vamos para a ultima pergunta.... . Voce pretende seguir muitos anos como cosplayer e aprimorando eles cada vez mais?
: Olha, pretendendo fazer cosplay até quando der! É muito divertido por que sempre estou com meus amigos. E sim, meus cosplays estão se aprimorando aos poucos e espero poder um dia,chegar ao WCS com minha amiga.

Akira: Algum agradecimento especial?
: Sim, obrigada Akira e Hachi por serem amigas tão fofas <3 desejos sucesso para seus cosplays!


 




Como podem ver a Isamu-chan foi super fofa de falar com a gente, é uma grande amiga nossa e uma cosplayer incrivel, desejamos sorte nos projetos futuros. ❤

Contato ☎ ~












 by: Prince
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails