sábado, 18 de setembro de 2010

Kpop Desktop Buddies

Uma amiga minha me passou o link pra fazer o download de Buddies 8D eu não sabia o que era, mas...tinha o GDragon (cantor coreano) no meio entao eu tinha que baixar ne!


- - -

Só pra saber: Buddies são personagens em 3D que ficam no desktop do computador, eles são bem divertidos e você pode interagir com eles.

Vou parar de enrolar e ir logo ao que interressa... a seguir vai o link para fazer o download de Buddies de cantores/cantoras de Kpop(pop coreano).

Obs.: o site ta em inglês. /quando você fizer o download terá que descompactar o arquivo e se você não tiver o Java, ele vai dar duas alternativas (na primeira vai abrir um site onde você pode baixar o Java)... depois disso é só começar a brincar com o seu Buddy.

Pra quem quer o do GDragon e não quer ficar procurando... aqui vai o link -> GDragon Buddy 

[você pode ter vários buddies ao mesmo tempo, eles se multiplicam de vez e quando]

Meu GDragon loirinho *-* tão bunitinhu!



by.: Prince_Akira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails