sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Brazil♥Kpop

Hoje a tag Brazil♥Kpop se manteve no Trending's topics e foi uma das melhores tags e mais permanentes em duração que eu já presenciei no Twitter. O movimento foi muito muito muito divertido de participar, tive orgulho de encher meu Twitter com a tag, sem medo de ser block. 
    ~~~~  ♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪ ~~~~
O twitter deu block algumas vezes por causa do "♥" e a tag foi usada algumas vezes sem esse coraçãozinho, mesmo assim, todos que amam Kpop se reuniram nesse movimento, sim, isso não é apenas algo que você escreve e pronto, não, para todos aqueles que reconhecem uma boa musica de kpop sabem que a tag significa mostrar ao mundo um pouco da cultura coreana, e também é um movimento de paz e união, e claro... com o objetivo de chegar nos trendings topics. 
    ~~~~  ♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪ ~~~~
Para todos que participaram e estão participando da tag, eu dou os parabéns pelo esforço e dedicação de mostrar para todos uma linda parte da cultura coreana e um dos melhores estilos de musica, no meu ponto de vista. 
E... é isso awe, chegamos no worldwide

Imagem por @trendingkpop_BR

                                                                                     
Brazil♥Kpop <3333 ~~   (meu twitter: @akira_yue)


by.: Prince

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails