domingo, 5 de setembro de 2010

❇ Entrevista com a Maho-chan ❇



 MAHO ✌(◕‿-)✌


                       [Maho é uma cosplayer de Minas Gerais]


Isamu: Quando foi que você começou a se interessar pela cultura japonesa?
Maho: Hmm... desde criança eu gostava dos kanjis, tentava aprender e talz. Só depois de um tempo fui me interessar por animes, com uns oito anos, por aí.


Isamu: Qual foi o seu primeiro evento e como foi?
Maho: Foi o Anime Festival BH, não lembro se de 2007 ou 2008. Considero um dos melhores, ainda hoje. Foi ótimo, andei com um chapéu da Tama-chan, de Love Hina, o dia inteiro. <3

Ismau: Quando começou a fazer cosplay?
Maho: Em 2008, no segundo evento que fui.

Isamu: Qual foi o seu primeiro cosplay?
Maho: Akashi Yuuna, de Mahou Sensei Negima, com a roupa de basquete.

Isamu: Depois desse, quais mais?
Maho: High Priest, de Ragnarök Online; Luppi, de Bleach; Isayama Yomi, de Ga-Rei Zero; Nene, de Samurai Warriors 2; Sasha, de Saint Seiya - the Lost Canvas e Lal Mirch, de Reborn, que é o que estou fazendo atualmente. \o

Isamu: Como se sente ao se caracterizar como um de seus personagens favoritos?
Maho: É meio indescritível, mas é uma das melhores sensações, principalmente quando seu cosplay fica pronto e você finalmente se vê na personagem.


Isamu: O que lhe chama a atenção para escolher seus personagens?
Maho:Geralmente, escolho pela personalidade. A Sasha e a Nene são duas personagens muito fofas, o jeito delas é lindo, por exemplo. No caso da Priest, é a classe que eu mais gosto de jogar no Rag. Ou por se parecerem fisicamente comigo, como foi a Yuuna.

Isamu: Qual deles voce gostou mais até agora?
Maho: Difícil escolher... xD Adorei fazer o Luppi e a Priest, mas a Sasha foi a mais especial para mim, por ser do meu anime preferido.

Isamu: Ha,haaa <3 e nos conhecemos por causa dela <3
Maho: É. *---*

Isamu: É bom ser cosplayer?
Maho: É ótimo, justamente pelo fato de você estar vestido de uma personagem que você adora. *o*

Isamu: Muito obrigada! Espero que voce tenha bastante sucesso com seus futuros cosplays!!!
Maho: Eu que agradeço. <3

{Bom, está aí mais uma entrevista para o blog do Prince e da Princess (Akira e Hachi) como fui a primeira a ser entrevistada, Akira me mandou fazer as outras entrevistas u.u Mas tudo bem. Eu aguento '-'
A segunda entrevista foi com a Maho! Minha querida amiga que conheci no Anime Friends! Ela estava de Sasha e eu de Alone do Lost Canvas *-*  ai,ai... saudades!}




 by.: Isamu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails