quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mini tomboy - Shiloh Jolie-Pitt

>.< oye gente, a quanto tempo ne ~ 
To meio que sem ideias do que postar então vim falar sobre a mini tomboy  mais fofa que achei sem querer vendo revistas de fofocas no meu tédio mortal -q
Enfim... a tomboy é a Shiloh Jolie-Pitt, a filha da Angelina Jolie e do Brad Pitt. Pra quem não sabe... Tomboy são meninas que se vestem/agem como meninos.
Teve vários sites que vi (não vou citar links) que ficaram criticando sobre o jeito da Shiloh se vestir. u-u /só porque a menina é preta -n
Mas a Angelina deu uma entrevista sobre o estilo da filha que achei a coisa mais linda *-*
"Eu tenho uma menina com muita força de vontade de quatro anos de idade que me diz o que ela quer vestir e eu deixá-la ser quem ela é. [...] Eu quero fazer o que está em seu coração e que está em seu coração é se vestir assim. Eu acho que é lindo" - original em ingles

Concordo totalmente. As pessoas podiam parar de criticar as outras por ser diferentes em vez de forcar os outros a seguirem um padrão elas deveriam ser um pouco mais liberais como a Angelina que entende a vontade da filha. 
(A Shiloh ta parecendo o Brad Pitt nessa foto ne >u< ) /Shiloh é a criança mais linda com o estilo mais fofo que já vi. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails